Como desenvolver hábitos alimentares saudáveis

Desenvolver hábitos alimentares saudáveis ​​não é tão confuso ou tão restritivo como muitas pessoas imaginam. Os passos essenciais são para comer principalmente alimentos derivados de plantas vegetais, frutas, cereais integrais e leguminosas (feijões, ervilhas, lentilhas) - e limite alimentos altamente processados. Aqui estão as nossas diretrizes para a construção de uma dieta saudável.
 Nem todos os nutrientes e outras substâncias nos alimentos que contribuem para uma boa saúde foram identificados, para comer uma grande variedade de alimentos ajuda a garantir que você obtenha todo o potencial de combate a doença que os alimentos oferecem. Além disso, este irá limitar a sua exposição a quaisquer pesticidas ou substâncias tóxicas que podem estar presentes em um determinado alimento.

Claro, você pode comer todos os brócolis e espinafre que quiser, mas para alimentos com muitas calorias, o controle da parcela é a chave. Nos últimos anos, o tamanho dos pratos incharam. Nos restaurantes, escolha um aperitivo em vez de um prato principal ou dividir um prato com um amigo. Não pedir qualquer coisa que tem sido Ao ler os rótulos dos alimentos, verifique porções menores. Alguns relativamente pequenos pacotes afirmam conter mais de um serviço, então você tem que dobrar ou triplicar as calorias, gramas de gordura e miligramas de sódio se você está planejando para comer a coisa toda.

Apontar para 2 ½ xícaras de legumes e 2 xícaras de frutas por dia, para uma dieta de 2.000 calorias. Se você consumir mais calorias, apontar para mais; se você comer menos de 2.000 calorias, você pode comer menos. Incluem verde, laranja, vermelho, azul / roxa e produtos amarelo. O nutrientes, fibra e outros compostos nestes alimentos pode ajudar a proteger contra certos tipos de cancro e outras doenças. Legumes, ricos em fibras, contam como vegetais, porém, são moderadamente ricos em calorias. Escolha frutas inteiras mais suco para mais fibra. frutas e legumes congelados e enlatados são boas opções.

Related Posts
Previous
« Prev Post