Como ser bem mais saudável

Você está pensando em ser mais ativo?
Você tem tentado a cortar alimentos que engordam?
Você está começando a comer melhor e ser mais ativo mas tendo um tempo difícil furar com essas mudanças?
Velhos hábitos custam a morrer. Mudando seus hábitos é um processo que envolve várias etapas. Às vezes leva um tempo antes que as mudanças se transformar em novos hábitos. Você pode enfrentar desafios ao longo do caminho.
Mas adotar novos hábitos, mais saudáveis ​​podem protegê-lo de problemas de saúde graves, como diabetes. Novos hábitos também pode ajudá-lo a olhar melhor e se sentir mais enérgico. Depois de um tempo, se você ficar com essas mudanças, eles podem se tornar uma parte da sua rotina diária.
Esta ficha oferece estratégias para ajudá-lo a melhorar suas alimentares e de atividade física hábitos e descreve quatro estágios pessoas podem enfrentar ao mudar um comportamento de saúde que incluem:

  • ·        contemplação
  • ·        preparação
  • ·        ação
  • ·        manutenção

Se você sentir vontade de mudança é um mundo de distância ou ao virar da esquina, esta folha de fato pode ajudá-lo a mover-se mais perto de sua alimentação saudável e metas de atividade física.
Passo até hábitos saudáveis.
  • ·        Obter 150 a 300 minutos de atividade física moderadamente intensa ou vigorosa cada semana.
  • ·        Fortalecer os músculos, pelo menos duas vezes por semana.
  • ·        Fazer flexões ou pull-ups, levantar pesos, fazer jardinagem pesado, ou trabalhar com bandas de resistência de borracha.
  • ·        Comer mais desses alimentos:
  • ·        frutas e legumes
  • ·        pães integrais e cereais
  • ·        livre de gordura ou de baixo teor de gordura produtos lácteos
  • ·        frutos do mar, carnes magras e ovos
  • ·        feijões, nozes e sementes
  • ·        Limitar esses alimentos e bebidas:
  • ·        bebidas adoçadas com açúcar e sobremesas
  • ·        alimentos feitos com manteiga ou outras gorduras, que são sólidos à temperatura ambiente
  • ·        grãos refinados (pão, batatas fritas, e biscoitos


Para mais idéias, consulte nos  para as orientações alimentares e de atividade física federais no para Mais informação desta folha de fato, você deve usar Pro Burn X Funciona mesmo.

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