Como fazer com que as mulheres gostem mais de você

Como fazer com que as mulheres gostem mais de você
Você teme que as senhoras não estejam falando de você? Você sabe que você precisa intensificar o seu jogo, mas se sentir incerto de como fazê-lo? Estas dicas sobre como ser quente vai levar a sua arte pick-up para o próximo nível. Em vez de ter que implorar às mulheres para sair com você, estarão competindo para sua atenção.
Aumente sua moda. Use roupas que estão no estilo, você gosta, e se encaixam bem seu corpo. Escolha cores que complementam seus cabelos, olhos e tom de pele. Mantenha alguns fundamentos neutros em torno, como t-shirts brancos, jeans clássico azul e preto e um relógio.
Bata no ginásio. Você não tem que ter a aparência de um bodybuilder hardcore, mas você precisa estar em forma, se você quer ser quente. Mix cardio com treinamento de força para esculpir um corpo que as senhoras vão adorar.

Preste atenção aos detalhes. Obter um corte de cabelo elegante, aparar as unhas e raspar ou cortar o seu cabelo facial. Se você tem cabelo de orelha ou nariz, é hora de fazer algum homem-scaping. Evite ser excessivamente peludo - uma volta cabeluda parece boa em ninguém.
Certifique-se que cheira muito bem. Você deve definitivamente evitar dousing-se na colónia, mas você deve chuveiro, usar um desodorante de qualidade e refrescar-se a sua respiração. Não importa o quão apto você esteja ou o quão elegante, se você cheirar suado ou ter respiração de cachorro, você vai ficar sozinho.
Trabalhe em seu contato visual e expressões faciais. Tente assistir alguns filmes que apresentam atores muito quentes. Imite a maneira que eles olham para as senhoras, e você será dourado.

Pratique seu sorriso. Sorria com uma boca fechada e não sorria muito. Além disso, deixe um canto de sua boca ir um pouco maior do que o outro.
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9 Motivos Para Beber Mais Água

9 Motivos Para Beber Mais Água
1. Ajuda você a exercitar-se melhor. A água ajuda a alimentar seus músculos, então beber antes ou durante o exercício irá aumentar a energia, bem como reduzir a probabilidade de cólicas e entorses.
2. Aumenta seu metabolismo. Uma pesquisa mostrou que beber meio litro de água dentro de 30-40 minutos pode aumentar a rapidez em que seu corpo queima calorias em até 30%.
3. Dá-lhe uma pele mais jovem. A água potável combate pele seca, eliminando toxinas e bactérias. Portanto, a prevenção da desidratação melhora a aparência da pele dando um visual mais saudável e mais jovem.
4. Cura dores de cabeça . Alcance um copo antes de dar uma pílula. A desidratação é uma das causas mais comuns de dores de cabeça. Manter uma ingestão regular de água deve combater a maioria das dores de cabeça, mesmo aquelas provocadas pela fadiga.

5. Aumenta a produtividade Ajuda seu cérebro a trabalhar com um ritmo melhor e ajuda você a se concentrar. Assim como seu carro vai mais longe com mais combustível, seus níveis de produtividade aumentarão com mais água.
6. É bom para sua imunidade A água potável ajuda a combater os resfriados e a gripe e previne a acumulação de sais nos rins que formam cálculos renais. Também mantém a espessura do plasma sanguíneo evitando complicações cardiovasculares Além de preservar a forma correta dos ossos que previne a artrite.
7. Ele melhora a digestão. A água ajuda na remoção de toxinas e resíduos de seu corpo encorajando movimentos intestinais regulares e é crucial para um intestino saudável. Beber água significa que não há mais constipação.
8. Aumentará a sua energia. Hidratação do seu corpo aumenta o seu poder para trabalhar com a sua capacidade máxima. Não só você evitará se sentir cansado, mas você nunca terá uma desculpa para ser preguiçoso novamente .
9. Faz você mais feliz. A água encoraja o fluxo de nutrientes e hormônios ao redor de seu corpo liberando endorfinas que fazem você se sentir mais feliz. Seu corpo provavelmente se sentirá em melhor condição também e, como conseqüência, você não só ficará melhor, mas também se sentirá melhor.
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Exercícios em casa: 5 jeitos de perder peso sem academia

Exercícios em casa: 5 jeitos de perder peso sem academia
Maneiras fáceis e eficazes de trabalhar o seu corpo e perder peso em qualquer lugar.
Balanço com uma perna esticada
Balance no pé direito com o pé esquerdo atrás de você. Incline-se para a frente, mantendo a posição do corpo reto e levante seu calcanhar esquerdo em direção ao teto. Mantenha uma leve inclinação no joelho ereto para que você não bloqueie seu joelho. Se você está tendo problemas para equilibrar, concentre-se em algo na sua frente ou segure a perna para o suporte inicial.
Cachorrinho
Comece em na posição de quatro, garantindo que suas mãos estão diretamente debaixo de seus ombros e seus joelhos estão diretamente abaixo dos seus quadris. Abra lentamente sua perna direita atrás de você e alcance o braço direito para frente em uma linha reta. Mantenha seu equilíbrio sem arquear suas costas. Retorne à posição inicial e repita no lado oposto.

Levantamento de Perna
Comece por deitar no seu lado direito com o cotovelo direito diretamente alinhado debaixo do ombro. Mantenha seus pés no chão, levante os quadris do chão e suporte seu corpo com o antebraço. Segure por três segundos e abaixe lentamente o quadril direito no chão e repita.
Ponte
Deixa de costas com os braços pelos lados. Dobre os joelhos enquanto mantém seus pés baixos no chão. Mantendo uma volta direta, eleve seus quadris até uma linha direta de seus ombros até seus joelhos. Segure por três segundos e abaixe os quadris de volta ao chão e repita.
Extensão de Costas Super Homem
Deitada de barriga para baixo e alcance seus braços para a frente (como você estivesse voando). Levante levemente as pernas e a parte superior do corpo do chão, mantendo a cabeça reta. Pausar por três segundos e repetir.


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