Exercícios em casa: 5 jeitos de perder peso sem academia

Maneiras fáceis e eficazes de trabalhar o seu corpo e perder peso em qualquer lugar.
Balanço com uma perna esticada
Balance no pé direito com o pé esquerdo atrás de você. Incline-se para a frente, mantendo a posição do corpo reto e levante seu calcanhar esquerdo em direção ao teto. Mantenha uma leve inclinação no joelho ereto para que você não bloqueie seu joelho. Se você está tendo problemas para equilibrar, concentre-se em algo na sua frente ou segure a perna para o suporte inicial.
Cachorrinho
Comece em na posição de quatro, garantindo que suas mãos estão diretamente debaixo de seus ombros e seus joelhos estão diretamente abaixo dos seus quadris. Abra lentamente sua perna direita atrás de você e alcance o braço direito para frente em uma linha reta. Mantenha seu equilíbrio sem arquear suas costas. Retorne à posição inicial e repita no lado oposto.

Levantamento de Perna
Comece por deitar no seu lado direito com o cotovelo direito diretamente alinhado debaixo do ombro. Mantenha seus pés no chão, levante os quadris do chão e suporte seu corpo com o antebraço. Segure por três segundos e abaixe lentamente o quadril direito no chão e repita.
Ponte
Deixa de costas com os braços pelos lados. Dobre os joelhos enquanto mantém seus pés baixos no chão. Mantendo uma volta direta, eleve seus quadris até uma linha direta de seus ombros até seus joelhos. Segure por três segundos e abaixe os quadris de volta ao chão e repita.
Extensão de Costas Super Homem
Deitada de barriga para baixo e alcance seus braços para a frente (como você estivesse voando). Levante levemente as pernas e a parte superior do corpo do chão, mantendo a cabeça reta. Pausar por três segundos e repetir.


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