Alimentos saudáveis para comer durante a jornada de trabalho

Alimentos saudáveis para comer durante a jornada de trabalho

Há momentos em que pode ser um desafio comer saudável no trabalho. Entre festas de aniversário de colegas de trabalho, almoços servidos, pausas na cafetaria ou padaria local, tentações de máquinas de venda automática e um crunch de tempo para sair pela porta de manhã, a alimentação saudável no trabalho pode cair no esquecimento. Durante o dia de trabalho, é importante manter – se abastecido, energético e focado para que possa produzir trabalho de qualidade-e há muitas maneiras de fazer isso acontecer com as nossas dicas, ideias e receitas para ajudá-lo a comer saudável no trabalho. Você pode comprar tudo isso com o seu cartão Alelo pré pago.
Não podemos enfatizar este ponto o suficiente: preparar refeições é absolutamente essencial para manter seus objetivos de saúde no caminho certo, em vez de devorar 3 fatias de bolo em uma festa de aniversário do escritório porque você não almoçou. A preparação da refeição leva algumas horas no início da semana e compensa, pois você terá muita comida para alimentá-lo e você vai passar menos tempo cozinhando ou preparando a comida durante a semana. Uma das primeiras habilidades que ensinamos aos nossos alunos no Programa de especialistas em nutrição culinária é a melhor preparação e estratégia para a semana.
Há algumas maneiras que você pode preparar uma refeição para uma semana saudável de comer no trabalho. Podes.:
Fazer um lote enorme de uma ou duas refeições (um guisado, uma refeição de um pote, sopa sem laticínios, algo no fogão lento, uma caçarola, uma salada de quinoa, etc.) e tê-lo como seu prato principal durante toda a semana de trabalho.
Cozinhe elementos separados (um pote de grãos, um tabuleiro de vegetais torrados, uma proteína vegan, uma proteína animal) e misture-os e combine-os durante a semana com os seus condimentos ou molhos favoritos. Uma vez que você pegar o jeito de tigelas de refeição sem receita, você vai amá-los – e eles são facilmente transportáveis para o local de trabalho.
Se você não é um fã de sobras, basta lavar e preparar o seu produto no início da semana. Em seguida, você pode fazer refeições e lanches juntos na noite antes do trabalho com facilidade.

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3 comidas que você pode levar para seu almoço de marmita

3 comidas que você pode levar para seu almoço de marmita

Comida nutritiva e embalável para o almoço vai além de manteiga de amendoim e geleia. Você pode economizar dinheiro e comer mais saudável embalando seu almoço para o trabalho, em vez de gastar muitos reais em restaurantes a cada dia. Se você planeja fazer o seu almoço para o trabalho com frequência, invista almoço de qualidade. Para que não tenhas tanta pressa em sair para o trabalho, fazer a sua marmita na noite anterior pode ser indicado.

Sanduíche


Os sanduíches são um recurso clássico à hora do almoço. Começa por escolher pães saudáveis e inteiros. Dentro do pão, incluem peru assado, carne magra ou salada de atum. Coloque seu sanduíche em fatias de alface, tomate e pepino. Escolha condimentos saudáveis, tais como hummus ou abacate amassado, em vez de engorda, maionese de alta caloria. Manteiga de amêndoa e banana é mais uma opção deliciosa e de recheio. Faz umas fatias vegetarianas e corta fruta para comer juntamente.

Salada


Uma salada deliciosa pode fornecer os nutrientes que você precisa para alimentar através do resto de seu dia de trabalho. Pegue uma grande tigela com uma tampa, e encha-a com os vegetais que você gosta, tais como saladas verdes folhosas, pepinos, aipo, cenouras, pimentas, cogumelos e cebolas vermelhas.
Adicione alguma proteína, como ovos cozidos, feijão, frango assado ou salmão, para aumentar os nutrientes e o sabor. Coloque um pouco de molho, ou mesmo apenas uma pequena quantidade de azeite, em um recipiente separado com uma tampa, e adicione o seu molho pouco antes de comer a sua salada no trabalho.

Sobras


Não é preciso desperdiçar os restos do jantar. Você pode rapidamente e facilmente transferi-los para um recipiente portátil e levá-los para trabalhar para o almoço no dia seguinte. Embora você possa reaquecer sobras no trabalho se quiser, Muitos alimentos não precisam ser reaquecidos, como sobras de frango, feijão ou hambúrgueres. Uma possível refeição de sobras pode incluir rolo de carne de peru, feijão verde cozido e batatas vermelhas.

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