3 comidas que você pode levar para seu almoço de marmita


Comida nutritiva e embalável para o almoço vai além de manteiga de amendoim e geleia. Você pode economizar dinheiro e comer mais saudável embalando seu almoço para o trabalho, em vez de gastar muitos reais em restaurantes a cada dia. Se você planeja fazer o seu almoço para o trabalho com frequência, invista almoço de qualidade. Para que não tenhas tanta pressa em sair para o trabalho, fazer a sua marmita na noite anterior pode ser indicado.

Sanduíche


Os sanduíches são um recurso clássico à hora do almoço. Começa por escolher pães saudáveis e inteiros. Dentro do pão, incluem peru assado, carne magra ou salada de atum. Coloque seu sanduíche em fatias de alface, tomate e pepino. Escolha condimentos saudáveis, tais como hummus ou abacate amassado, em vez de engorda, maionese de alta caloria. Manteiga de amêndoa e banana é mais uma opção deliciosa e de recheio. Faz umas fatias vegetarianas e corta fruta para comer juntamente.

Salada


Uma salada deliciosa pode fornecer os nutrientes que você precisa para alimentar através do resto de seu dia de trabalho. Pegue uma grande tigela com uma tampa, e encha-a com os vegetais que você gosta, tais como saladas verdes folhosas, pepinos, aipo, cenouras, pimentas, cogumelos e cebolas vermelhas.
Adicione alguma proteína, como ovos cozidos, feijão, frango assado ou salmão, para aumentar os nutrientes e o sabor. Coloque um pouco de molho, ou mesmo apenas uma pequena quantidade de azeite, em um recipiente separado com uma tampa, e adicione o seu molho pouco antes de comer a sua salada no trabalho.

Sobras


Não é preciso desperdiçar os restos do jantar. Você pode rapidamente e facilmente transferi-los para um recipiente portátil e levá-los para trabalhar para o almoço no dia seguinte. Embora você possa reaquecer sobras no trabalho se quiser, Muitos alimentos não precisam ser reaquecidos, como sobras de frango, feijão ou hambúrgueres. Uma possível refeição de sobras pode incluir rolo de carne de peru, feijão verde cozido e batatas vermelhas.


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